4 de dez. de 2012

Regulamentação da profissão de motorista entra na pauta da NTC & Logística

Encontro com Embarcadores, Transportadores e Governo ocorre em 29 de novembro, em São Paulo

Nesta semana, a Associação Nacional de Transporte e Logística (NTC & Logística) promove um painel sobre a Lei 12.619/2012, que regulamenta a profissão de motorista. O Encontro com Embarcadores, Transportadores e Governo ocorre no dia 29, na sede da entidade, em São Paulo (SP). Abertas ao público em geral, as 700 inscrições já foram preenchidas. No entanto, um telão no hall e equipamentos instalados em salas do prédio vão retransmitir o painel em simultâneo.

De acordo com os organizadores, o evento fará um balanço inicial da nova legislação. Além disso, serão discutidas quais são as medidas necessárias para que a lei possa ser totalmente cumprida. Com início às 13h30min, o painel contará com a presença de oito palestrantes, dentre os quais figuram representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes (CNTTT), da Polícia Federal, do Ministério do Trabalho e Emprego e do Ministério Público do Trabalho.

Ao longo de 2012, a NTC & Logística realizou encontros sobre a lei. O painel dessa semana é, no entanto, o primeiro que envolve questões governamentais. Realizado pela associação, o evento tem patrocínio da Autofax, da Brasil Insurance e da Sascar.

Serviço
Encontro com Embarcadores, Transportadores e Governo
Data: 29 de novembro
Horário: das 13h30min às 18h30min
Local: sede da NTC&Logística (Rua Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo - SP)

“Terra”

Nenhum comentário: