16 de out. de 2013

Daily4Africa completa 20 dias


No dia 09 de agosto, a iniciativa Daily4Africa cruzou o Parque Nacional Kruger, considerado a maior área de conservação da fauna da África do Sul. A região conhecida pelos safaris foi apenas mais uma das paisagens pelas quais os dois Daily 4×4 passou nos últimos dias 20 dias.
Os modelos Daily 4×4 usados na iniciativa estão adaptados para a realidade do continente africano e são fabricados na Itália e montados na África do Sul. O veículo projetado e fabricado especificamente para as condições mais difíceis inclui várias características técnicas importantes como a suspensão elevada e flexível, o que permite ultrapassar lombas, obstáculos e água com facilidade. Os dois veículos são conduzidos por uma equipe de especialistas da agência Taurinorum Travel Team, com sede em Turim (Itália), especializada em grandes aventuras.
O objetivo do Daily4Africa é promover a segurança rodoviária no continente africano, reforçando simultaneamente a imagem da Iveco, e irá percorrer seis países da África Austral em 45 dias. A expedição começou em Joanesburgo, África do Sul, no sábado 20 de julho e termina na Cidade do Cabo. Na programação, há escalas nos principais concessionários Iveco no território onde o veículo será apresentado à imprensa e ao público e também serão organizados tests-drive.

Nenhum comentário: