28 de jun. de 2013

Simulador virtual no Salão do Automóvel de Buenos Aires

Até o dia 30 de junho, a Iveco Argentina, líder do segmento de veículos pesados no país, participa do 6º Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires. Com um estande de 359 m², a marca apresenta produtos e atividades para toda a família, incluindo o simulador de condução em um Stralis NR.

Os visitantes podem experimentar a sensação de pilotar um Iveco Stralis de dentro da cabine de um caminhão de verdade. Além disso, as crianças poderão fazer grafite virtual em um dos modelos do estande, customizando o veículo e conhecer de perto o Iveco Trakker que emula o que compete no Rally Dakar, que desde alguns anos acontece em América do sul.

A presença da marca no evento é mais uma demonstração do compromisso da Iveco com o país, uma vez que a cidade de Córdoba conta com uma planta industrial Iveco. No Salão, estão presentes um modelo do Iveco Stralis na versão mais potente do modelo (460 hp) em suas configurações 4×2, 6×2 e 6×4, e um modelo do Iveco Trakker, veículo vitorioso do Rally Dakar.

Nenhum comentário: