27 de jun. de 2013

Volkswagen Constellation 24.284 6x2

Distribuição com agilidade nos serviços rodoviários de curta, média e longa distância. O conceito Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida. O Constellation 24-280 carrega sucesso para vencer as distâncias brasileiras e transformá-las em excelentes viagens.
Equipado com o novo motor MAN D08 de 6,7 litros, seis cilindros e potência de 280 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, tem dois estágios de sobrealimentação (dois turbocompressores), sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, em conformidade com o PROCONVE P7.
O MAN D08 oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.
Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 9S 1110 de 9 velocidades com servo-assistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho.
O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.
O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

 

Catalogo

 

Entre Eixo: 3560

Desenho DWG

Desenho TIF

 

Entre Eixo: 4800

Desenho DWG

Desenho TIF

 

Entre Eixo: 5207

Desenho DWG

Desenho TIF

Nenhum comentário: