28 de jun. de 2013

Veja essa incrível miniatura do Mercedes Benz Actros MP4.

 

Que o Actros Mp4 é lindo minguem duvida, até mesmo o nosso editor Hélio David que é um cara durão tem sonhos com ele, é as vezes ele dorme falando "Actros Mp4 AMG" ele sonha com uma versão esportiva  do Actros, mais parece que alguém além dele e de mim, claro, também gostou dele, e gostou tanto que fez essa miniatura Fueda hiper detalhada do modelo.

 

 

O pessoal responsável por essa miniatura foi a galera da empresa alemã ScaleART é, os caras fazem obras de arte. A miniatura é feita na scala  1:14, além disso ela e feita em mental o que a lhe deixa mais incrível ainda sem contar em suas peças que como podemos ver nas fotos abaixo são delicadas é até "fofas".

 

 

 

 

Ao todo o modelo possui 170 peças, sim 170 e ao comprar ela não vem montada, então este é um daqueles belos kit`s faça você mesmo do seu jeito e gosto, mas chegamos ao um ponto controverso desse pequeno Actros, ao entrar no site da ScaleART ele não está a venda, mais olhando o site de compras Also Tão ele esta a venda por US$ 1.723,61 ou em nossa moeda um pequeno investimento de R$ 3.773,67.

 Com essa controversa nós leva a pensar que o modelo seja uma beta, já que a ScaleART faz atualização de seus modelos. O Kit serve para ser usado como RC da Tamiya. Você compraria uma?

Anuncio Aqui:

Nenhum comentário: